04 abril 2013

Pão de Queijo Mineiro

|

Minha afilhada Alessandra Tarcitano,foi morar em Minas e me passou essa receita que ela tem feito lá e é um SUCESSO!!!!!
Vou postar a receita inteira(eu só fiz meia receita que me renderam 60 pãezinhos)Fiz com queijo minas padrão.....FOI A MELHOR RECEITA QUE COMI ATÉ HOJE,PODEM ACREDITAR____DICA: VÁ COLOCANDO O POLVILHO AOS POUCOS PARA NÃO FICAR BOLOTINHAS___
_______________________FOTO E RECEITA EXECUTADAS POR Sol Tarcitano
Pão de queijo mineiro
800 gr de queijo - padrão, canastra, bem sequinho
1 kg de polvilho doce
6 ovos
1 copo de leite ( 300 ml)
250 gr de margarina
4 batatas médias cozidas
Sal a gosto
Preparo:
A única coisa a ser feita e misturar bem todos os ingredientes e levar ao
forno em forma untada com margarina.
Observações:
Pode rechear com goiabada, presunto ou linguicinha fica muito bom rsrs
O polvilho azedo dá azia e a sensação de empasinado
Pode usar qualquer tipo de queijo, desde que o mesmo esteja seco e possa
ser ralado.
Se usar parmesão tome muito cuidado com o SAL.
Pode ser congelado depois de ir ao forno ou cru.
Espero que gostem !!!
____________________________
Gostou? Compartilhe!
↓ CURTA MINHA PÁGINA ↓
https://www.facebook.com/receitasdedaraguanaboca

Nenhum comentário:

Postar um comentário